Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

DICA PARA OS INVESTIDORES NA ÁREA DE SAÚDE

















                               Atenção senhores investidores, aqui vai uma dica preciosa que bem planejada será de muito bom proveito tanto para os investidores como os consumidores. Salvador cresceu sem planejamento, tem uma chegada extremamente complicada, em razão dos diversos congestionamentos. 
                                     Por outro lado, chegam diariamente de todos os recantos do interior da Bahia, dezenas, centenas de pessoas em busca de tratamento médico, alguns em estado crítico e são obrigadas a enfrentar engarrafamentos gigantesco até chegar a um dos hospitais ou clínicas.
                                    Foi pensando nesta população que idealizei a criação de um hospital na BR-324 que satisfizesse às comodidades médicas e a esta população.
                                  Para tanto, necessário se faz, fazer um estudo de logística, rentabilidade, isenções fiscais e outros benefícios para se determinar qual o melhor município a instalar este hospital, se no município de Salvador, de Simões Filho ou Candeias, desde que seja na BR-324 para facilitar o acesso tantos dos médicos que residam em Salvador, como dos consumidores que vêm do interior da Bahia, numa distancia nunca maior do que 50 Km. de Salvador. Este Hospital poderia começar por uma clínica de Ortopedia e Traumatologia a fim de evoluir para todas as especialidades.
                                  Está aí a ideia. Esperemos os investidores, especialmente o Governo do Estado. Será que alguém já pensou nisto? Será que alguém vai encampar minha ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário